Olá meus queridos amigos!!! Espero que esteja tudo bem, e que esteja gostando mais ainda do Fórum, com todas essas funcionalidades bacana que vocês tem a disposição de vocês e a todo momento!!!
Sempre quis fazer com que os que nos ajudam, seja postando filmes, fotos e/ou comentando os tópicos aqui, para poder baixar seu filminho preferido, pudesse usufruir mais ainda daqui, e sentisse todo nosso carinho e afeto por colaborar conosco aqui, pensando nisso, resolvemos criar a Área VIP para vocês, e sabe o que tem nela? Vejam só:
- Older4me
- Horny Old Gents
- Beach Hunters
- Grandpas Fuck Teens
- Playdaddy
- Chubold
- BlacksOnDaddies
- MyFirstDaddy
- Torbe
Sim, exatamente, o usuário VIP tem ao seu dispor todo o conteúdo dessa área!!! Todinho, todinho e todinho!!!!
Agora, você tem outra pergunta né? Deixa eu adivinhar qual é:
"Hummm, más Fabiano, como que eu faço para ser um usuário VIP?"
Ahhh meu amiguinho, é simples, você precisa ter no mínimo 1000 postagens no Fórum para poder ver essa área, isso mesmo, 1000 postagens!! Pouquinho né? Claro que para quem está aqui todo dia com a gente nos ajudando isso é muito, más muito pouco!! E para quem não está, o momento é este!!!
Agora acho que deve ter outra, hummm, vamos ver:
"Más Fabiano, como eu faço para chegar nessas 1000 postagens?"
Bem amiguinho, mais simples ainda!! Basta você comentar as postagens que nossos queridos amigos aqui postam colaborativamente para todos nós!!! Ou melhor ainda, você nos ajuda a incluir mais vídeos em nosso Fórum, para que todos se beneficiem e apreciem mais ainda o Maduros Brasil.
Vamos a outra pergunta que você pode estar pensando:
"Más querido Fabiano, eu não sei postar NADA! Como que eu faço? Por onde começo? Queria tanto ser um usuário VIP!!"
Ahhh, simples, simples e simples!!! Eu fiz até um Vídeo Tutorial para você entender direitinho como funciona, veja só:
FAQ: Tutoriais de Ajuda do Maduros Brasil
Tá vendo só, tudo bonitinho aí, tem explicando desde como postar até como você se comunicar com todo mundo aqui!!!
O quê? Você tem outra pergunta?? Tá bom vai, qual é:
"Más Fabiano, quando eu chegar nos 1000 posts eu tenho que enviar uma mensagem para você, enviar sinal de fogo ou algo do tipo?"
Claro que não meu amigo, você verá essa área automaticamente quando completar as 1000 postagens!!! Sim, automaticamente você irá usufruir dessa área tão gostosinha que temos aqui, sempre atualizada e com muitos filmes bemmmm quentes!!!
Bem, acho que esse post ajudou bastante né? Qualquer dúvida que você tiver, pode responder aqui mesmo, que eu te ensino tim-tim por tim-tim!!!
Um enorme beijo de URSO!
FabianoVocê também pode se interessar pelos seguintes tópicos:

Responder com Citação